Ir para conteúdo principal
Todas as coleçõesConfiguraçõesComunicação
Como ativar/desativar o canal de comunicação de email?
Como ativar/desativar o canal de comunicação de email?

Ativar/desativar canal de comunicação email (para utilização de envio de comunicação financeira)

Atualizado há mais de 4 meses

Para poder utilizar as mensagens de emails no seu clube, primeiro tem de ativar esta forma de comunicação.

Ativar Email

Para ativar o canal de comunicação “Email”, deve seguir os seguintes passos:

  1. Clicar em “Configurações” no canto superior direito do Painel de Administração;

  2. Ir ao bloco “Comunicação” e entrar em “Configurações”;

  3. No separador “Email”, escolher a opção “Sim” no campo “Ativar email”.

  4. Termine ao clicar no botão “Guardar”.

Após esta ação, ativará a comunicação por email em todos os locais da plataforma.

💡Nota

Para que possa utilizar a comunicação por email, os vários templates de email devem estar ativos.

Desativar Email

Para desativar o canal de comunicação “Email”, deve seguir os seguintes passos:

  1. Clicar em “Configurações” no canto superior direito do Painel de Administração;

  2. Ir ao bloco “Comunicação” e entrar em “Configurações”;

  3. No separador “Email”, escolher a opção “Não” no campo “Ativar email”.

  4. Na página apresenta, clicar no botão “Sim, eu pretendo desativar”;

  5. Termine ao clicar no botão “Guardar”.

Após esta ação, desativará a comunicação por email em todos os locais da plataforma.


Artigos Relacionados

Isto respondeu à sua pergunta?